Definimos o marketing digital como um conjunto de estratégias voltadas para a promoção de uma marca na internet. Difere-se do marketing tradicional por envolver o uso de diferentes canais online e métodos que permitem a análise dos resultados em tempo real.

Estamos todos conectados. E essa evolução digital nos levou a perceber várias maneiras de se comunicar com as pessoas de forma mais precisa e eficiente. Diferente do marketing off line, o marketing digital ou on line, possui vantagens tangíveis como uma segmentação mais precisa, uma mensuração dos resultados mais clara e apurada, um investimento baixo em relação às mídias tradicionais e agilidade na implementação desses serviços devido a rapidez com que as informações são repassada no ambiente virtual (RD Digital).

Neste meio são utilizadas diversas técnicas para se chegar a um resultado positivo, mas existem alguns pontos centrais e bem definidos que tornam essas ações mais agéis e assertivos. São eles:
 

Redes Sociais + Google Ads + Google Analytics

As redes sociais estão presentes em nosso dia a dia praticamente 24 horas, e por conta disso se tornaram aliadas fortíssimas na divulgação de serviços, interação entre pessoas e organizações além de compartilhamento de ideias e objetivos em comum. Partindo desse pressuposto a agência trabalha as redes sociais de forma personalizada, definindo qual o seu público e a partir dai estratégias que venham engajar ainda mais seus clientes. Ao final de cada mês é entregue um relatório com dados específicos e que auxiliam na tomada de decisões importantes para uma melhor percepção da marca nas redes.

Marketing de Conteúdo 

 

É uma forma de engajar com seu público-alvo e crescer sua rede de clientes e potenciais clientes através da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócios.

E-mail Marketing

 

Ao contrário do que muitos pensam, a ascensão de outros canais no marketing digital não tira a importância da ferramenta de e-mail. O e-mail continua sendo um canal muito importante, principalmente para a comunicação no meio corporativo.

 

A utilização do e-mail marketing pode tanto aprimorar o relacionamento com o cliente, como alavancar as conversões. É um canal onde a interação não se perde, ou seja, suas informações estarão sempre arquivadas se você não apagá-las. Isso não acontece automaticamente nas redes sociais, por exemplo, onde a dispersão é maior e não há registro prévio.

FAÇA CONTATO E SE SURPREENDA COM OS CUSTOS PARA SE TER UM PROFISSIONAL DE MARKETING DIGITAL CUIDANDO DA SUA IMAGEM OU DA SUA EMPRESA NO AMBIENTE VIRTUAL.